Seja bem-vindo à nossa
ouvidoria

Sua voz é importante! Estamos aqui para ouvir e ajudar.

Estamos aqui para ouvir você e oferecer o suporte necessário, conte com uma equipe especializada.

Juntos, construímos uma relação de confiança e excelência.​

Mas afinal, o que é ouvidoria

A ouvidoria é responsável por tratar das questões que não foram resolvidas pelos canais convencionais, atuando como segunda instância.

Se você buscou soluções em nosso atendimento e não está satisfeito com o atendimento de sua demanda, entre em contato conosco.

Como é a conduta Ouvidoria
SVI Brasil

Missão

Assegurar a máxima satisfação dos nossos clientes, ao ouvir as suas sugestões e resolver as suas preocupações.


Visão e Valores

Nosso objetivo é liderar em excelência no atendimento ao cliente, comprometendo-nos com a melhoria contínua. Valorizamos o compromisso, a escuta ativa, a transparência a qualidade do suporte.

É seu Primeiro contato com a gente?

A ouvidoria é um recurso especializado para questão não resolvidas pelos canais convencionais de atendimento.

Por isso, se esse for o seu primeiro contato, fale com a gente através do nosso contato comercial.

 

(44) 99155-0794 – Comercial

(44) 99151-6010 – Comercial

(44) 99155-1287 – Suporte aos Parceiros

 

Estamos aqui para ajudar.

Informativo

Através desde canal, buscamos entender melhor suas necessidades e atendê-las da melhor forma possível.

Assista ao vídeo informativo sobre a função da ouvidoria para entender mais sobre esse recurso.

Ouvidoria está disposta em atender sua manifestação

Atendimento Ouvidoria

Conheça nosso Funcionamento para atender suas Manifestações

Funcionamento

A ouvidoria oferece aos clientes um canal de comunicação direto e transparente para compartilhar suas opiniões, reclamações, sugestões e elogios sobre os produtos, serviços e atendimento da empresa. Serve como um mecanismo de controle interno, permitindo à empresa identificar áreas onde pode melhorar seus processos.

Princípios

Agilidade: Responder rapidamente às demandas recebidas, de forma ágil, completa e satisfatória. Transparência: Agir de maneira transparente, fornecendo informações coerentes e verificáveis, e comunicar as melhorias feitas com base nas demandas e sugestões recebidas. Imparcialidade: Analisar as demandas recebidas de maneira imparcial, buscando resolver os conflitos entre as partes envolvidas.

Política

A política de ouvidoria da SVI é essencial para promover a transparência, garantindo informações claras e compreensíveis, preservando a confidencialidade e a identidade dos manifestantes. Nosso objetivo é receber, analisar e solucionar os problemas de maneira eficaz.

Formulário

Anexe até 5 arquivos, em formato de imagem ou pdf, com tamanho máximo de 5Mb cada. Selecione todos os arquivos que deseja enviar de uma única vez, para que todos sejam anexados.